Página Inicial » Destaques » Com Recursos Próprios, Saúde de Porteiras Adquire Nova Ambulância.

Com Recursos Próprios, Saúde de Porteiras Adquire Nova Ambulância.

Em: Destaques - Data: 12 de novembro de 2015

Em tempos de crise, a organização continua sendo o diferencial no serviço público, e mantê-lo funcionando à altura das necessidades coletivas tem sido o principal objetivo da administração municipal de Porteiras.

Administração Municipal de Porteiras apresentou mais uma ambulância para os atendimentos da atenção básica. Trata-se de um veículo com equipamentos completos, desde dispositivos ambulatoriais de urgência e climatização, pensando no conforto do usuário.

Com o modelo Doblô (Fiat), agora são três unidades a serviço da rede pública de Saúde, sendo três na sede e uma servindo à comunidade do distrito Simão e adjacências.

Em tempo de corte no orçamento do Estado e União, o município realiza ainda com recursos próprios:

– REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL;
– REFORMA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO;
– REFORMA DA PREFEITURA MUNICIPAL;
– REFORMA E AMPLIAÇÃO DE TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS;
– REFORMA DO MATADOURO PÚBLICO.