Página Inicial » Destaques » Lista de Convocação do FGTS (Atualizado)

Lista de Convocação do FGTS (Atualizado)

Em: Destaques - Data: 16 de fevereiro de 2018

Agora, os funcionários públicos municipais de Porteiras com direito ao saque do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – poderão conferir seu agendamento pelo site oficial da Prefeitura.

Divulgaremos a relação semanal, com convocação por ordem alfabética, de segunda à sexta-feira.

Após ser informado o servidor deverá comparecer à Prefeitura (setor de Recursos Humanos) conduzindo sua Carteira do Trabalho para depois se dirigir até a Caixa Econômica Federal, em Brejo Santo.

A lista de convocados também é divulgada pela Rádio Conceição do Cariri FM.

Confira a lista clicando aqui:

LISTA DE CONVOCADOS DO FGTS – Comparecer na PREFEITURA dia 19/Fevereiro (CAIXA – Dia 20/Fevereiro)

LISTA DE CONVOCADOS DO FGTS – Comparecer na PREFEITURA dia 13/Novembro (CAIXA – Dia 14/Novembro)

LISTA DE CONVOCADOS DO FGTS – Comparecer na PREFEITURA dia 31/Outubro (CAIXA – Dia 01/Novembro)

GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS.