Página Inicial » Destaques » Outras Culturas! Porteiras Vive Expectativa de mais um Grande Evento!

Outras Culturas! Porteiras Vive Expectativa de mais um Grande Evento!

Em: Destaques - Data: 6 de novembro de 2015

Uma experiência musical diversificada, diferente da habitual de uma região tipicamente adepta ao forró eletrônico. Essa é a expectativa da Mostra Cariri de Culturas, evento bastante aguardado e que promete mudar a rotina musical de Porteiras durante os dias 13, 14 e 15 de novembro, com apresentações musicais de projeção nacional, e notadamente internacional, pela presença da banda Cidade Negra.

O projeto é mais uma ação do SESC – Unidade Juazeiro do Norte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porteiras, numa articulação do Departamento Municipal de Cultura, estreitando cada vez mais os laços com a comunidade porteirense, apontada pelo órgão nacional como pólo cultural do Cariri Leste.

Por aqui, desfilarão o fino do reggae e do pop com Cidade Negra, o autêntico pé de serra de Chico Pessoa, e os talentos que os reality shows ‘Ídolos’ e ‘The Voice Brasil’ revelaram para o mundo, nas vozes da pernambucana Ana Paula Nogueira e do cearense Marcos Lessa.

Numa breve conversa mantida com este portal, o prefeito Manoel Novais falou da ansiedade compartilhada por muitos para os três dias de festa, disse que Porteiras colocará à disposição toda a estrutura necessária para realização do evento, e adiantou que, mesmo em tempos de prudência financeira, não poderia deixar passar uma oportunidade grandiosa de oferecer ao público uma verdadeira atração.

Dia 13/11 – Cidade Negra;
Dia 14/11 – Chico Pessoa e Ana Paula Nogueira (Ídolos);
Dia 15/11 – Marcos Lessa (The Voice)
Local: Praça Luiz Caldas Campos.
Realização: SESC (unidade Juazeiro) e PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTEIRAS!