Página Inicial » Destaques » SEMANA PEDAGÓGICA – PORTEIRAS INICIA ANO LETIVO 2018!

SEMANA PEDAGÓGICA – PORTEIRAS INICIA ANO LETIVO 2018!

Em: Destaques - Data: 19 de fevereiro de 2018

Nesta quarta-feira (21) será aberto o Ano Letivo 2018 em Porteiras com o primeiro encontro de mestres: a Jornada Pedagógica. Abordando a temática: “A Relação Professor Aluno, Potencializando Aprendizagem, a palestra será ministrada pelo paranaense Marcos Meier, psicólogo, professor, escritor e mestre em educação. Autor de mais de 12 livros, professor Marcos possui uma coluna semanal na RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, na qual discorre sobre educação e comportamento.

O evento que contará com a presença do prefeito municipal, Fábio Pinheiro Cardoso, primeira-dama do município, Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso, secretária de Educação, Eliana Alberto de Figueiredo Alves, demais secretários, vereadores, professores e convidados em geral será no Ginásio Poliesportivo, a partir das 8h da manhã, e será transmitido ao vivo pela FM 104.