Página Inicial » Destaques » VOLTA ÀS AULAS EM PORTEIRAS COM ESCOLAS REFORMADAS!

VOLTA ÀS AULAS EM PORTEIRAS COM ESCOLAS REFORMADAS!

Em: Destaques - Data: 1 de agosto de 2017

Volta às aulas de ânimo renovado para a rede pública municipal de ensino. Sempre empenhado em manter o nível educacional que o eleva a conquistas e reconhecimento, o município deu início ao segundo semestre letivo 2017 com duas escolas reformadas: a Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Conceição e o Instituto João Filgueira Sampaio, que passou a trabalhar com Ensino Regular de Educação Inclusiva. As duas unidades funcionam na sede.

O padrão de qualidade na estrutura física das instituições também traz um novo contexto para a temporada, com implantação da nova carga horária do funcionalismo municipal, instituído pelo Governo Municipal, o que, em parte, contemplará o plantel escolar em várias dimensões de funcionamento, agora com servidores em tempo integral.

Assegurando expectativa positiva para a retomada das atividades, a secretária municipal de Educação, Eliana Alberto de Figueiredo, disse que o apoio dado pelo Governo Municipal aos profissionais do ensino torna o fazer educativo prazeroso e a luta por novas conquistas uma meta a ser seguida por todos.