Página Inicial » Destaques » COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM PORTEIRAS!

COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM PORTEIRAS!

Em: Destaques - Data: 3 de setembro de 2017

E a bola já rolou no Campeonato Municipal de Futebol de Porteiras. Desfile de apresentação das equipes participantes das Série A e B da competição, com suas musas, banda de música e fanfarra municipais, imprensa radiofônica e televisiva na cobertura do evento esportivo mais aguardado da nova gestão municipal, e um público igualmente ansioso deram o tom da festa de abertura no Estádio Alboíno Miranda Tavares, na tarde do sábado, dia 03 de setembro.

Com as equipes em campo para o protocolo inicial, o primeiro ato foi a escolha da ‘Musa do Campeonato’, que acabou premiando três jovens, sendo uma Rainha da competição, prêmio que mais uma vez ficou com Wégila Santos, do distrito Simão, desta vez representando a equipe do Central, equipe que abriu os jogos do ano, perdendo para o Santo Antônio por 2×1, pela segunda divisão. Além das equipes participantes, coletivos convidados como o Projeto Espaço Esportivo Educart, da Associação Porteirense de Assistência à Família (APAF), Projeto Bombeiro Civil, Escolinhas de Futebol do Pimenta, do André e do Kaká e os pelotões da LESP x Departamento, Arbitragem entraram no gramado ao som da Banda de Música e da Fanfarra Municipal.

Nas falas, o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso destacou a parceria entre o Departamento Municipal de Esportes e a Lesp – Liga Esportiva Municipal, que este ano passam a organizar o campeonato conjuntamente, garantindo mais empenho e organização dentro das expectativas dos desportistas. Fábio se disse feliz por poder apoiar a iniciativa e desejou sucesso a todos os envolvidos na competição que vai até o dia 16 de dezembro, com 10 equipes na Série principal e 16 na divisão II.

Na solenidade de abertura, destaque para o trabalho da mídia local, que através da FM 104, Blog Porteiras Agora e seus parceiros, e a novidade do ano, a web TV Porteiras Online, a visibilidade deverá ser fundamental para muitos talentos do esporte que buscam sua chance na vida profissional.

Com a bola rolando para os jogos de abertura:

Central 1×2 Santo Antônio – segunda divisão
Baixio do Fumo 1×0 Muquém – primeira divisão.

Todas as partidas serão realizadas nas sextas-feiras à noite e aos sábados à tardinha.

Realização: GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS!

IMAGENS DO EVENTO