Página Inicial » Destaques » CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA APROVA QUALIDADE OFERTADA PELA SAÚDE MUNICIPAL DE PORTEIRAS

Em: Destaques - Data: 6 de dezembro de 2020

E a semana foi de visita técnica em Porteiras. Na quarta e quinta-feira, respectivamente dias 02 e 03 de dezembro, técnicos do Conselho Regional de Medicina do Ceará/Cremec, acompanhados da secretária municipal de Saúde, Leda Clementino e da coordenadora da Atenção Básica, Eliane Gomes, estiveram no Hospital Municipal, e nas 7 sedes das Estratégias de Saúde da Família, nos sítios Vieira, Logradouro, Saco, Moreira, Simão e 2 da cidade.

O objetivo da visita foi observar toda estrutura física, equipamentos e acessórios, recursos humanos e o atendimento que essas unidades prestam à população, diagnóstico satisfatório, na avaliação dos profissionais do conselho estadual.

Um dos responsáveis pela inspeção se disse satisfeito pelo trabalho realizado em Porteiras, segundo ele, mesmo com limitação financeira a gestão municipal consegue manter um padrão de estrutura das unidades municipais, assegurando um nível de qualidade aos porteirenses.