Página Inicial » Destaques » EDUCAÇÃO LEVADA A SÉRIO!

EDUCAÇÃO LEVADA A SÉRIO!

Em: Destaques - Data: 26 de julho de 2019

A volta às aulas na rede municipal de ensino em Porteiras será acompanhada de dois eventos especiais: entrega do Fardamento Escolar e comemorações pelo Dia dos Pais nas escolas. Foi o que acrescentou a secretária de Educação, Eliana Alberto de Figueiredo Alves, durante breve participação no Jornal do Meio-Dia da FM 104, nesta quinta-feira, dia 25 de julho.

Conclamando a todos para o início do segundo período letivo para o dia 30 de julho, Eliana adiantou que nos dias 07, 08, 09 e 10 de agosto, as escolas da rede realizarão programações alusivas ao Dia dos Pais em cada comunidade, com entrega de medalhas de Honra ao Mérito nas reconhecidas Escolas Nota 10, momento em que o Governo Municipal também fará a entrega do Fardamento Escolar a todos os alunos.

ESCOLAS REFORMADAS
E o Governo Municipal de Porteiras mantém as ações de manutenção das unidades educacionais, com reforma e ampliação de 09 escolas da rede municipal.

São elas:
– Escola de Ensino Infantil e Fundamental Beatriz Pinheiro da Costa (Sítio Muquém). Nesta unidade, construção de novas salas de aula para a Educação Infantil e construção de um campo de futebol society/mini-areninha em anexo;

– E.E.F. Franklin Pinheiro (sede);
– E.E.I.F. Edvar Soares de Lavor (Serra da Mata);
– E.E.F. Francisco Xavier de Souza ((Vieira Grande);
– E.E.F. Joaquim Miranda Campos (sítio Marrocos), construção de acessibilidade;
– E.E.F. Manoel Alberto Neto (sítio Logradouro);
– E.E.F. João Tavares Miranda (sítio Frei Jorge);
– E.E.F. Orlando Bezerra (sítio Vieira);
– E.E.F. José Vilmar Anselmo (sítio Moreira).

Outra obra que deve trazer um novo impacto à Educação Municipal, a Creche Pró Infância, está em acelerado processo de finalização, com 70% dos serviços concluídos.

Educação, sempre prioridade encarada com honradez e dedicação.

GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS!

Texto: Luis Carlos