Página Inicial » Destaques » FÉRIAS EM PORTEIRAS TEM ‘DOMINGO NA PRAÇA!’

FÉRIAS EM PORTEIRAS TEM ‘DOMINGO NA PRAÇA!’

Em: Destaques - Data: 22 de janeiro de 2018

Fantasia, alegria e diversão total na primeira ação do projeto Domingo na Praça. Neste domingo, dia 21 de janeiro, o Distrito do Simão recebeu a caravana do Governo Municipal de Porteiras para uma tarde de recreação com muitas brincadeiras para a garotada.

As atrações do pula-pula, brinquedos infláveis, distribuição de pipocas e pirulitos, interação com palhaços e a sensação da ‘Nega Maluca’ deram o tom da festa, um evento acompanhado de perto pelas famílias do Simão e adjacências. Atento a tudo o que acontecia, o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso e a primeira-dama, Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí) somaram-se à equipe organizadora, que contou com a parceria da Apaf – Associação Porteirense de Assistência à Família. Em meio ao público, eles receberam os cumprimentos dos pais das crianças presentes e reforçaram o caráter educativo da programação de férias.

A próxima parada do Domingo na Praça será no sítio Muquém, próximo dia 28 de janeiro, às 16h.

GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS

Fotos do evento: