Página Inicial » Destaques » GOVERNADOR ELMANO DE FREITAS E PREFEITO FÁBIO PINHEIRO VISITAM ÁREAS ATINGIDAS POR ENCHENTES EM PORTEIRAS!

Em: Destaques - Data: 4 de abril de 2023

Na manhã desta terça-feira, dia 04 de abril, o município recebeu a visita do Governador Elmano de Freitas, que ao lado do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso foi in loco conferir a situação de casas e setores mais afetados pelas fortes chuvas ocorridas no final de março.

Eles estiveram na Rua João Pires com a Avenida Maria Gonçalves Dantas, onde algumas ações imediatas já foram iniciadas pela Prefeitura. Elmano conversou com populares e esteve o tempo todo dialogando com Fábio sobre os prejuízos causados e de que forma o Governo do Estado atuará no apoio ao município.

A comitiva ainda aproveitou para passar pela Escola Municipal Cirene Maria Esmeraldo, onde recebeu a atenção de professores, alunos e funcionários.
No fim da visita, o governador conversou com a FM 104, pontuando ações como apoio no Aluguel Social para as famílias e futuras obras emergenciais a serem priorizadas. O prefeito Fábio também comentou a aprovação do Decreto de Situação de Emergência por parte do Governo Federal, medida fundamental para que o município consiga os recursos necessários para resolver a situação das famílias atingidas.