Página Inicial » Destaques » Governo Municipal de Porteiras anuncia perfuração de poços na Sede e Zona Rural!

Em: Destaques - Data: 24 de fevereiro de 2023

Para fortalecer o potencial hídrico do município, o Governo Municipal de Porteiras construirá 07 poços profundos, sendo 04 para suporte de abastecimento e 03 para monitoramento de águas no subsolo.

As unidades serão distribuídas de acordo com o cronograma técnico definido pela Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Obras: 02 poços na Escola Municipal Cirene Maria Esmeraldo, 01 na nova escola padrão FNDE, em construção no bairro Entre Rios, 01 no sítio Logradouro e os outros no Aterro Sanitário, sítio Abreus.

A prefeitura construirá 04 unidades com recursos próprios e 03 em parceria com o Ministério de Minas e Energia. Todos seguirão exigências da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).