Página Inicial » Destaques » GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS DESTACA OBRAS EM EXECUÇÃO POR TODO O MUNICÍPIO!

GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS DESTACA OBRAS EM EXECUÇÃO POR TODO O MUNICÍPIO!

Em: Destaques - Data: 22 de setembro de 2018

O Governo Municipal de Porteiras está concluindo uma série de obras e serviços visando o bem estar da população. Na sede e zona rural, melhorias vem garantindo assim o desenvolvimento municipal através de um trabalho voltado aos anseios e prioridades.

Projeto habitacional, reforma e ampliação de prédios públicos como Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), unidades básicas de Saúde, serviços de pavimentação e saneamento básico, construção de escola são algumas das ações em fase de conclusão, outras já finalizadas.

Recuperação de estradas, prioridade apontada pelas comunidades rurais, com piçarramento em vários trechos vem recebendo uma atenção especial em Porteiras

Obras de Pavimentação em pedra tosca. Hoje, um dos maiores volumes deste investimento está no sítio Cancela, onde a prefeitura tem atualidade com agilidade para atender a necessidade do setor.

Seguindo pela zona rural, na Vila Saquinho a construção de moradias populares, substituindo casas de taipa por casa de alvenaria, tem sido outro destaque do Governo Municipal.

Reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde. O Governo Municipal concluiu as ações nos principais postos dos sítios: Moreira, Abreus, Logradouro, Vieira, Malhada Redonda, Lagoa Nova e Distrito Simão.

Na sede do município, a recuperação e ampliação de parte da rede de esgoto é mais um desafio enfrentado pela Prefeitura, mesmo diante das adversidades financeiras para elaboração e execução de um projeto de maior abrangência.

Um canteiro de obras está recebendo as atividades de construção de mais uma escola em tempo integral. No conjunto da Baixada, serviços acelerados da Escola/Creche Pró Infância Tipo II.

A Escolinha Crescendo Feliz, nas Populares, reformada e ampliada este ano, é um exemplo de como a educação em tempo integral vem dando certo no município.

BRINQUEDOPRAÇA

Recentemente, o Governo Municipal inaugurou a Brinquedopraça no bairro Sol Nascente, em parceria com o Governo do Estado, um espaço voltado ao lazer e interação educativa das crianças.