Página Inicial » Destaques » INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL – PORTEIRAS ESTREIA CONTRA POTENGI!

INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL – PORTEIRAS ESTREIA CONTRA POTENGI!

Em: Destaques - Data: 4 de outubro de 2018

O Campeonato Intermunicipal de Futebol da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) já definiu seus participantes, e brevemente o calendário de jogos será divulgado. A promoção tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pelas organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.

Cada município participante disputará a I Fase apenas contra times da sua região, como é o caso de Porteiras que enfrentará Potengi, ainda sem data definida. As equipes do Cariri são: Antonina do Norte, Araripe, Aurora, Campo Sales, Grangeiro, Jardim, Jati, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Potengi, Porteiras, Salitre e Tarrafas.

Para esta finalidade, o selecionado porteirense, que conta com apoio integral do Governo Municipal – por meio do Departamento Municipal de Futebol da Liga Municipal (Lesp) – vem se preparando com sequência de treinos e amistosos no Estádio Municipal Alboíno Miranda Tavares, além da observação de atletas no Campeonato Municipal que teve início no dia 29 de setembro.

A organização do Campeonato Intermunicipal de Futebol será promovida pela Liga Desportiva de Pindoretama (LIDEP).