Página Inicial » Destaques » Jornada Pedagógica abre o ano letivo 2023 na Rede Municipal de Porteiras!

Jornada Pedagógica abre o ano letivo 2023 na Rede Municipal de Porteiras!

Em: Destaques Educação - Data: 24 de fevereiro de 2023

As aulas da rede municipal de ensino de Porteiras começarão no dia 27 de fevereiro, segunda-feira. A confirmação que já havia sido antecipada pela Secretaria de Educação foi oficializada com a Jornada Pedagógica 2023, evento realizado na manhã da sexta-feira, dia 24 de fevereiro, e que abre o calendário letivo.

Com a presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, a Jornada foi realizada no Ginásio de Esportes para um público em torno de 500 profissionais da educação, que além de uma palestra motivacional com o professor-doutor Renato Casagrande, ainda teve o anúncio do reajuste de 15% para os profissionais do magistério municipal, feito por Fábio.

Participaram também do encontro, a primeira dama Sissí; secretária de Educação Eliana Alberto de Figueiredo Alves; presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria do Socorro Lima e demais parlamentares, ex-prefeito Manoel Novais; padre José Sampaio e representantes da Coordenadoria Regional de Educação (Crede20).