Página Inicial » Destaques » O compromisso foi honrado e o trabalho está pronto!

O compromisso foi honrado e o trabalho está pronto!

Em: Destaques - Data: 29 de abril de 2016

O compromisso foi honrado e o trabalho está pronto! Esta tem sido a tônica na Administração Municipal Unidos Construindo o Futuro quando assunto é trabalho.

A Unidade Mista de Saúde (hospital) que agora passará se chamar Hospital Manoel Tavares Rosendo (por força de lei aprovada na Câmara Municipal) sofreu uma ampla reforma, e o contorno de modernidade pode ser visto desde a fachada às dependências internas, todas seguindo o mais refinado padrão de investimentos.

No sábado, dia 30 de abril, a solenidade que marca a inauguração da unidade reúne diversos segmentos sociais, ocasião em que o prefeito Manoel Novais expressa seu entusiasmo, compartilhado pelos porteirenses, em ver uma ação de tamanha relevância realizada com recursos próprios do município.

A reforma e ampliação do hospital, assim como da sede do Executivo (Prefeitura), Secretaria Municipal de Educação e Matadouro público são frutos de uma gestão austera e organizada de uma gestão que chega à sua fase conclusiva com a constatação pública do dever cumprido.