Página Inicial » Destaques » POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E DEMUTRAN JUNTOS POR UM TRÂNSITO SEGURO!

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E DEMUTRAN JUNTOS POR UM TRÂNSITO SEGURO!

Em: Destaques - Data: 19 de maio de 2023

O Maio Amarelo conclama a sociedade para discutir um assunto de absoluta relevância, e que tem sido um dos principais desafios das políticas públicas brasileiras: o trânsito.

Na tarde desta sexta-feira, dia 19 de maio, foi tema de palestra na Escola Beatriz Pinheiro da Costa, no sítio Muquém, onde os alunos, professores e demais convidados participaram da exposição feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal e do Departamento Municipal de Trânsito, o Demutran.

Direção defensiva, o uso correto de acessórios de de segurança, respeito à legislação e ações de cidadania foram compartilhados no encontro, que contou com o apoio da Secretaria de Educação/Governo Municipal de Porteiras.