Página Inicial » Destaques » PORTEIRAS INAUGURA BRINQUEDOPRAÇA EM NOITE DE EUFORIA E DIVERSÃO DA CRIANÇADA!

PORTEIRAS INAUGURA BRINQUEDOPRAÇA EM NOITE DE EUFORIA E DIVERSÃO DA CRIANÇADA!

Em: Destaques - Data: 12 de setembro de 2018

Que outras cores tem setembro? É possível apontar o amarelo de campanha consciente pela preservação da vida. Fácil encontrar os traços do patriotismo pelo recente evento cívico que foi recorde de público. Mas a noite da terça-feira (11) certamente foi um misto de colorido e o sorrisos, durante a solenidade de Inauguração da BRINQUEDOPRAÇA de Porteiras, parceria Município/Estado, ato ocorrido na Praça Maria Novais Miranda, do bairro Sol Nascente.

Breves palavras do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, em tom de agradecimento, encerradas com os detalhes que compõem o equipamento, na fala do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Francisco Ibiapina. Em seguida, abrindo oficialmente o espaço para o público – leia-se crianças e adolescentes – muita euforia tomou conta da cidade.

Após a inauguração, o secretário Ibiapina concedeu entrevista ao Jornal do Meio-Dia, da FM 104, ocasião em que enumerou as vantagens do projeto de contribuição social, adiantou a próxima inauguração na cidade, a Areninha Esportiva e destacou o compromisso do prefeito Fábio e sua equipe com o desenvolvimento e inclusão social, reportagem que ainda inclui depoimentos de crianças beneficiadas com a obra (matéria completa na edição da quarta-feira, dia 12).

Participaram da solenidade, o vice-prefeito Aníbal Tavares, ex-prefeito Manoel Novais, vereadores: Marcondes Gomes de Lima/Presidente, Sebastião Vicente Neto (Cleudo), Erivaldo Ferreira, Manoel Ancilon de Santana (Dedé Mestre), Raimundo Nogueira Lima (Ranilson), Raimundo Cícero da Silva (Mundinho), Dernival Alves de Lima (Dé do Simão), Marcondes Xavier de Souza, Joceu Silva Medeiros e José Nilton Santos Cavalcante. Todos os secretários do Governo Municipal: Claudineide Lima (Assistência Social), Eliana Alberto Figueiredo (Educação), Edna Cleide (Agricultura), Ionara Leite Tavares (Gabinete), Nilson Ursulino (Finanças), Cícero Manoel de Lima (Obras), Vanízia Filgueira Lopes (Administração), Maria Joana da Silva (Saúde), além de lideranças políticas e as famílias. porteirenses.