Página Inicial » Destaques » SAÚDE MUNICIPAL REALIZA 1º ENCONTRO DE GESTANTES DO ANO

SAÚDE MUNICIPAL REALIZA 1º ENCONTRO DE GESTANTES DO ANO

Em: Destaques Saúde - Data: 14 de fevereiro de 2023

Com o objetivo de manter em dia o acompanhamento das futuras mamães, dando-lhes suporte sobre orientações do pré-natal e estimulando ações de promoção a uma gestação saudável, a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o I Encontro do Grupo de Gestantes, no Auditório das Secretarias de Saúde e da Assistência Social.

A temática trabalhada foi A Importância do Pré-NAatal, programação seguida de sorteio de vários kits de higiene e roupinhas. Também foi servido um lanche para participantes.

O evento abriu oficialmente o calendário de encontros mensais do Grupo de Gestantes de Porteiras.