Página Inicial » Destaques » Secretária de Agricultura Anuncia Retorno da Ematerce e Programa Hora de Plantar em Porteiras!

Em: Destaques - Data: 13 de janeiro de 2017

A nova secretária de Agricultura e Meio-Ambiente de Porteiras, Edna Cleide da Silva (Cleide Romão) esteve no Jornal do Meio-Dia da FM 104, nesta sexta-feira (13). Ao lado do sub-secretário Reginaldo Rodrigues e Fátima Benício (Ematerce), Cleide falou sobre a satisfação de assumir a pasta, e agradeceu ao prefeito Fábio Pinheiro Cardoso pela confiança nela depositada, assumindo o compromisso de dar sequência ao grande trabalho feito pelo antecessor, Reginaldo, bem como encontrar novos mecanismos de fortalecimento da produção agropecuária do município.

Os três anunciaram o calendário de atendimento ao agricultor, a começar pela segunda-feira (16) – calendário será informado diariamente pela FM 104 – e ainda trouxeram outras informações de interesse local, como a volta da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Ematerce, através de um convênio firmado entre Prefeitura e Governo do Estado.

O posto avançado já está funcionando provisoriamente na Secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente, realizando os devidos atendimentos ao homem do campo.

Texto: Luis Carlos Coutinho