DIAS DOS PROFESSORES COM FESTA EM PORTEIRAS!

Em: Destaques - Data: 17 de outubro de 2024

Momentos ficarão gravados em imagens, resultados e ganhos de 08 anos permanecerão na história, em números, em transformações que serão sentidas ao longo dos tempos. Essa foi a certeza deixada na terça-feira (15) por mais uma Festa dos Professores no município de Porteiras, regada a boa música, depoimentos verdadeiros e distribuição de lembrancinhas entre os participantes.

Na Arena Mix, pelo segundo ano seguido, o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso prestou homenagem aos profissionais que fazem a Educação, nivelando em relevância desde o porteiro, o motorista, os professores e professoras às coordenações. Com um breve relato das principais conquistas e inovações na área, Fábio dividiu momentos da homenagem com a primeira-dama Sissí, com o vice-prefeito Aníbal Tavares e a secretária Eliana Alberto de Figueiredo Alves que, nas suas palavras, expressou sua gratidão e falou em superações.

A noite seguiu com entrega de mimos aos profissionais de 24 instituições educacionais e jantar. Também compareceram às comemorações o prefeito eleito, Dr. Alboíno e esposa Dra. Elaine, ex-prefeito Manoel Novais e Socorrinha, vereadores, secretários e demais convidados.